Conflito entre Kanye West e Drake segue com novo capítulo

 

Os rappers Kanye West e Drake parecem estar em desentendimento novamente. Desta vez, a saga do conflito começou poucos dias antes de Drake ter reacendido o seu beef com o verso da música “Betrayal”, na qual Kanye não ocultou o seu silêncio diante da situação e fez questão de responder. Por sua vez, Kanye recorreu ao Instagram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), para compartilhar a localização da mansão de Drake, em Toronto, Canadá, e apagar logo a seguir.

Todavia, apesar de Kanye ter divulgado o endereço residencial de Drake, para mais de 7 milhões de seguidores, Drake, por outro lado, não reagiu no momento e levou tudo na desportiva.

Após a partilha do CEO da Ye, Drake simplesmente compartilhou um vídeo no seu IG Stories de si mesmo a rir enquanto conduzia pelas ruas de Toronto.

Entre vários assuntos e desentendimentos que envolve os dois rappers nos últimos dias, até ao momento não está claro como é que as coisas irão desenvolver entre Kanye e Drake, uma vez que ambos os rappers preparam-se para o lançamento dos seus novos álbuns

Porém, há rumores de que Kanye West estava à espera para lançar “DONDA”, ao mesmo tempo que o álbum “Certified Lover Boy”, de Drake .

Créditos: Platina Line